Agenda da Noiva

Esta agenda de casamento é minha, feita por mim e para mim. A redundância que apresentei é para deixar claro que esse não é um guia, aliás, essa agenda é uma pouco diferente das que aparecem por aí em sites especializados e por profissionais.

É que eu adoro fingir que estou no controle KKKKK então estou fazendo minha própria agenda e posso fazer de conta que eu vou segui-la totalmente. Mas isso não significa que minha assessoria (que por sinal não é uma palavra derivada de acessório, portanto, não é escrita com c como tenho visto por aí) não estará livre para trabalhar como deva KKKKK.

Só mais um detalhe, tudo que aparece entre parênteses é o que já está decidido, oficialmente ou extra-oficialmente.

Quando? O quê?
11/2009
  • Definitivamente marcar a data do casamento
  • Convidar Padrinhos (Rafael e Rebeca)
12/2009
  • Visitar buffets, degustações e profissionais
01/2010
  • Parar de cortar o cabelo (essa é a pior parte)
  • Contratar Cerimonialista e Assessoria
03/2010
  • Informar oficialmente à família
04/2010
  • Definir o tipo de casamento (Cerimônia Noturna + Coquetel + Jantar + Orquestra)
  • Definir número de convidados e listá-los. (150)
06/2010
  • Contratar em definitivo a data com a igreja.
  • Fechar data com casa de Recepção (Gruta Azul)
  • Contratar Buffet para 150 convidados
  • Contratar Decoração igreja + recepção
07/2010
  • Contratar Fojornalismo
  • Contratar Filmagem
08/2010
  • Contratar Orquestra
  • Contratar DJ
09/2010
  • Começar Regime Seríssimo
  • Escolher Bolo
10/2010
  • Começar a procurar vestido
  • Visitar agências de Turismo para escolher roteiro de lua de mel.
11/2010
  • Por incrível que pareça pretendemos nos casar no civil. Um ano antes da cerimônia oficial. (Capricho meu para dizer que casei antes dos 30 KKKK)
12/2010
  • Escolher e contratar mesa de doces
01/2011  – meter a mão na massa nas férias.
  • Confeccionar Forminhas
  • Confeccionar tags de lembranças
02/2011
  • Visitar salões que façam dia da noiva
03/2011
  • Comprar adereços de festa após o carnaval para aproveitar queima de estoque KKKK
04/2011
  • Confeccionar e distribuir o Save the Date (virtual e impresso)
05/2011
  • Convidar pessoalmente as demoiselles e os pajens de honra (3 casais)
  • Reunir as demoisselles e escolher a cor e tecido dos vestidos (os modelos não precisam ser iguais)
  • Fazer lista definitiva de convidados.
06/2011
  • Escolher definitivamente o vestido
  • Escolher e reservar Lua de Mel
  • Confeccionar Convites ( não mandarei os envelopes para caligrafista, eu mesma colocarei os nomes)
  • Confeccionar as senhas (150 – sem penetras na festa KKKK)
07/2011 – aproveitar as férias e fazer muita coisa.
  • Fazer lista de pedidos (não colocar no convite, falar apenas se alguém perguntar. Eu sou chique KKKKK)
  • Confeccionar  o place card (farei um post explicando o que é e ponho o link aqui)
  • Confeccionar 150 lembrancinhas
08/2011
  • Começar a distribuir os convites (pessoalmente porque é mais emocionante KKKK)
09/2011
  • Reservar trajes do noivo
  • Escolher acessórios, maquiagem e penteado
  • Fazer ensaio fotográfico
  • Enviar Convites de chá de Barnela (mistura de chá de bar para os homens e panela para as mulheres, na verdade é uma festa para os amigos mais íntimos)
09/10/2011
  • Chá de Barnela
29/10/2011
  • Preparar malas de lua de mel.
  • Comprar camisola das núpcias (ui ui ui ai ai  KKKKK)
05/11/2011
  • Ensaio dos cortejos de entrada e saída com noivos, padrinhos, pais , demoisseles e pajens de honra.
  • Jantar de confraternização e agradecimento a nossos pais, padrinhos, demoisseles e pajens de honra.
07/11/2011
  • Pegar alianças já polidas
08/11/2011
  • Fazer Depilação
09/11/2011
  • Fazer Unha
10/11/2011
  • Comer comidas leves
  • Dormir cedo sem remédios
11/11/2011
  • Acordar sem despertador
  • Deixar que a assessoria resolva meu dia
  • Não atrasar.
12/2011
  • Enviar cartões de agradecimento pelos presentes e presença.
  • Enviar cartões oferecendo a casa para os que não puderam comparecer ao casamento.
Anúncios

6 comentários em “Agenda da Noiva

  1. Oi Leninha, tudo bom?
    Parabéns pelo blog.
    Não achei seu contato direto aqui, por isso escrevo nos comentarios. Peguei seu contato no blog toda de branco.
    As agendinhas do ultimo post são minhas, para o seu caso dou duas sugestões:

    Se você já escolheu as madrinhas, seria legal você entrega-las como se fossem um “save the date” especial exclusivo para elas, entre janeiro e fevereiro.

    Com certeza elas se sentirião super especiais.

    A outra coisa que você pode fazer são os skechbooks, que são tipo a agenda (mesmo tamanho e estampas) só que as páginas são em branco, como um caderno de anotações. Fica super fofo. Já fiz alguns desse jeito também. O valor deles é o mesmo das agendas R$ 35,00.

    Ah, a by patit é especializada em convites e complementos para festa. Antes de fechar os seus de uma olhadinha no site http://www.bypatit.com.br ou no blog http://www.bypatit.blogspot.com.br

    Bjkas

    Patit

  2. Se eu bem conheço minha amiga…será como ela planejou mesmo….Amiga o sonho esta perto de realizar e estarei bem pertinho para fazer parte dessa alegria.Beijos Nathy,júlia e Junio

  3. Helena sou eu Jullyanna do Curso Vencer ❤

    Amei seu blog , seu blog do seu casamento inclusive muito interessante muitas coisas legais .

    Amo tudo incusive a senhora ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s