Música

Casando com os Beatles

The Beatles
The Beatles

Olá, pessoas!!!!

Acabei de bater o martelo sobre a questão musical de meu casamento! (Ebaaaa!)

Cheguei a conclusão de que, durante a festa, vou orientar os músicos apenas a não tocar determinadas músicas, mas vou deixar que eles decidam o que e quando devem tocar, porque, afinal de contas, são profissionais e se eu os contratei, acho que confio no trabalho deles.

Mas as músicas da cerimônia são de responsabilidade do casal.

Eu sempre sonhei em me casar com uma cerimônia hiper tradicional. Só com músicas barrocas sendo tocadas com violino e celo. Mas de uns tempos pra cá, tenho achado tão triste essas músicas e mesmo com arranjos mais modernos, eu não tenho gostado.

Surgiu, então a idéia ideia de nos casarmos ao som dos Beatles. Durante algum tempo fiquei com medo de descaracterizar o momento, mas agora bati o martelo. Vamos subir ao altar com uma seleção PERFEITA dos Beatles.

Nossa orquestra, na cerimônia, não vai ter voz, apenas instrumentos. Vamos colocar violinos, celos, piano e trompete. Conversei com o maestro e disse que quero um arranjo mais suave (como pede o momento) para que as músicas fiquem adequadas ao momento.

Escolhi assim:

São músicas que são muito especiais para mim. Amo Beatles!!!

E no fim das contas, ninguém pode dizer que não é tradicional, afinal, Beatles é clássico kkkk!!! (do rock, mas é clássico)

15 comentários em “Casando com os Beatles

  1. Que lindo seu repertório!
    A minha saída tb ia ser ao som de “All you Need is Love”, porém o padre vetou qq música que não seja clássica ou sacra, pode? E nem adiantou eu argumentar que Beatles é um clássico!!!
    Beijos!

  2. Ainn não faço a minima ideia das músicas!! Acho que vou deixar essa parte pro noivo hehehhehe

    Muito grande a difrença de valores do casamento civil né? =/ To chocada!!
    Se eu não me engano o casamento religioso com efeito civil tem que ser dada entrada antes do que o normal não é???

    beeeijoos

  3. Realmente só clássicos!
    Quer mais clássica que ?All you need is love?? ?
    Acho maravilhoso ir a um casamento e ouvir as músicas como marcas da personalidade dos noivos, fugindo do convencional.
    Óimas escolhas!
    Abraços!

  4. Aaaaah q lindooo…. pelo pouco q entendo/conheço de beatles, já entendi que vai ficar lindíssimo ^^

    Em relação aos músicos saberem o que é o melhor a ser tocado, vc tem toda a razão!!! Na minha festa, o meu noivo e eu fizemos reuniões com o DJ pra escolher praticamente música por música, mas na hora foram outros 500 rss… O Dj animou mto a festa e a pista ficou lotada o tempo todo, com as músicas que ele achou melhor para cada momento!!!

  5. Oi flor!!!

    Então…. ótimas escolhas de músicas!!! Sobre a festa, tem que deixar nas mãos do DJ mesmo, eles sabem o que fazem!!! Tem que saber!!!

    As fotos pra mim são o mais importante! O noivo gosta de filmagem… mas pra mim… fotos são tudo!!!

    Bjosss

  6. Aaahhh!!! Eu vou entrar com “Here, there and everywhere”! =D
    Ótima seleção!
    Você já viu o blog da Cris [Casamento rock’n roll: http://tevejoemcasa.blogspot.com/%5D? Acho que você vai gostar, hein?

    Sabe que eu não tinha pensado nessa da formatura? xD
    Mas minha preocupação mesmo é com os convidados que vem sozinhos/em casal e não conhecem ninguém. Ainda vou arrumar um jeito de coloca-los sentados com pessoas legais! =D
    E pois é… Eu já tinha aceitado a ideia de mandar fazer os convites, mas não ficariam do jeito que queremos e ainda sairia por uns 1900 o cento! Aí eu revoltei… xD

    Beijão!

  7. Oi querida, mais uma etapa concluída né! Aos pouquinhos as coisas vãos e acalmando e logo logo tudo está pronto. O importante é manter a calma e curtir a doisa cada detalhe resolvido. bjs

  8. Descobri seu site blog no google e testar apenas algumas das suas mensagens iniciais. Proceder para manter o funcionamento excelente. Eu só adicional até o seu feed RSS para o meu leitor de notícias do MSN.

Deixe um comentário

