Bate Papo

Começando!

Olá pessoas!

Começo de tudo
Finalmente estou colocando em prática um sonho que eu tinha há algum tempo: escrever um blog dedicado aos preparativos do meu casamento.

Quem me acompanha desde o Sui-Generis, sabe que planejo esse dia há tempos, mas agora, finalmente, temos certeza de nossa data!

Tem gente até desacreditada já que remarquei o casório algumas vezes KKKK. Mas eu juro, dessa vez é pra valer.

Comecei os preparativos, aliás, recomecei os preparativos em novembro, batendo o martelo com Rodrigo sobre quem seriam nossos padrinhos. Decidimos optar por apenas um casal. O irmão dele, Rafael e sua namorada, Rebeca. No próximo post vou escrever um resumo sobre tudo que pude compilar em revistas especializadas e sites sobre os direitos e deveres dos padrinhos (KKKK). Mas é sério, há umas normas de etiqueta todas dedicadas aos padrinhos.

Rebeca é A madrinha. KKKK!!! Desde que aceitou a incumbência, não para de ler matérias sobre casamentos, decoração, Buffet… enfim, super madrinha KKKKK! Comprou material para fazermos forminhas e tudo! – inclusive, vou colocar aqui no blog, em breve, modelos de muitas forminhas bem fofinhas – Foi dela a escolha das cores da decoração. Como eu já disse: super madrinha!

Em novembro, entrei para uma comunidade no Orkut, as Noivas 2011 – Recife. Outra mão na roda. Através da comunidade, pude colocar meu nome em várias listas para conseguir descontos com profissionais de todas as áreas.

Desde Buffet até lembrancinhas, passando por fotos e assessoria. Além dos descontos, também vamos, em bando, (KKKKK) a degustações por aqui em Recife o que vai garantindo novas amizades com pessoas que estão passando pelas mesmas emoções que eu (emoções nem sempre boas KKKK).

Enfim, são essas as primeiras novidades sobre nosso casório.

Beijinhos e até!!!!

Anúncios

6 comentários em “Começando!

  1. Amiga, adorei tudo por aqui, está perfeito, adorei a parte no perfil (mesmo que seja chegar ao altar em cima de um camelo KKK).
    Vai ser um casamento LINDOOOOOOOOOOOOOO, eu queroooo ir, beijos.

  2. Méééu Teus to Céu! Tava olhando sua agenda da noiva… caramba que coisa impossível de se fazer! Seu casamento vai ser um barato… mas eu acho mais fácil e mais divertido comprar movéis hihihi! =D

    Vou ficar acompanhando sua saga aqui no blog e torcendo pra dar certo ;D

    Beijos, feliz ano novo também!

  3. Oi Leninha,
    muito legal memso a ideia do blog.
    Você devia fazer um chá de panela online, assim seus amigos virtuais
    de certa forma podem participar do seu casamento e em troca vc manda
    uma lembrancinha 😉
    Que Deus te ilumine e que vocês sejam muito felizes ❤

  4. Pingback: online casino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s